Thursday, December 08, 2005

Soares/Jerónimo, final da segunda parte

Terá sido por acaso que a música do genérico era um pouco fúnebre?
Apesar da maior "rodagem" de Soares, Jerónimo não foi apenas o "idiota útil". Cada vez me convenço mais que o PCP já se resignou a integrar as hostes soaristas para travar a direita.

4 comments:

Anonymous said...

Soares está irritado à saída. Não quer este tipo de debates e admite quebrar as regras no debate com Cavaco.

crack said...

Ao comentador anónimo
Soares culpa Cavaco pela imposição do modelo de debate, esquecendo que formato semelhante já foi seguido no debate Santana/ Sócrates. Será que, nessa altura, Cavaco assessorou Sócrates sobre o melhor modelo para o debate de ideias?

Rui Martins said...

Este debate foi mais um indicio da proximidade das duas candidaturas... Assim como se viu que Alegre e Cavaco jogam em campeonatos diferente, este mostrou que Soares e Jerónimo jogam no mesmo... Concordo com aqueles que dizem que o PCP irá muito provavelmente desistir da sua candidatura a favor da de Soare... É uma pena, porque devia fazâ-lo a favor de Alegre, afinal de contas, o candidato da esquerda melhor colocado para bater Cavaco.

crack said...

Caro Rui Martins
Pois é, a vida não é justa. Lá ficará o poeta sem os votos do PCP. Mas, em compensação, esta aventura presidencial vai deixar-lhe inspiração para milhares de poemas, sobre a traição e a dor. Quem sabe, se não é este o princípio de uma boa amizade com o Nobel?
:))