«Por meio da morte ou da doença, da pobreza ou da voz do dever, cada um de nós é forçado a aprender que o mundo não foi feito para nós e que, não importa quão belas as coisas que almejamos, o destino pode, não obstante, proibi-las.»
Bertrand Russell
Wednesday, December 21, 2005
Sondagem: Soares ganhou o debate
Segundo a Eurosondagem, Soares ganhou o seu combate, perdão, o debate de hoje com Cavaco.
Conclusão preliminar - somos um país de arruaceiros.
A 22 de Janeiro se saberá se, além de arruaceiros, também somos estúpidos.
Eurosondagem?... Aquele empresa imparcial que não é nada influenciada pelo PS? Nada mesmo? É essa ou outra empresa com a mesma designação comercial? Hum?
Caros Rui Martins e Miguel Sim, é essa mesma empresa, isenta e irrepreensível. Aqui vou usar um argumento muito repetido ontem por Mário Soares - as sondagens valem o que valem. Claro que esta enferma daquilo que sabemos e, apesar disso, Soares ganha à tangente ao Professor (diferença abaixo da margem de erro), o que não o terá deixado totalmente satisfeito, ele que esperava arrasar o campónio de Boliqueime, "o gajo", como o trata em privado, há anos. "Ele" aguentou-se e, para quem não seja faccioso, ficou evidente que se alguém não está com capacidade e perfil para ser PR é Soares. Mas tenhamos uma certeza - para os estrategas de Soares, o importante é o que a imagem global do debate e o resultado da sondagem deixam na opinião dos mais indecisos: a combatividade de Soares e o sucesso do seu bota-abaixo. É triste, mas julgo que eles têm razão. Nessa medida, Soares ganhou o debate e ganhou com os debates.
3 comments:
Eurosondagem?... Aquele empresa imparcial que não é nada influenciada pelo PS? Nada mesmo? É essa ou outra empresa com a mesma designação comercial? Hum?
Convém lembrar que o homem forte da Eurosondagem pertence à Comissão Permanente do PS...
Caros Rui Martins e Miguel
Sim, é essa mesma empresa, isenta e irrepreensível. Aqui vou usar um argumento muito repetido ontem por Mário Soares - as sondagens valem o que valem. Claro que esta enferma daquilo que sabemos e, apesar disso, Soares ganha à tangente ao Professor (diferença abaixo da margem de erro), o que não o terá deixado totalmente satisfeito, ele que esperava arrasar o campónio de Boliqueime, "o gajo", como o trata em privado, há anos. "Ele" aguentou-se e, para quem não seja faccioso, ficou evidente que se alguém não está com capacidade e perfil para ser PR é Soares.
Mas tenhamos uma certeza - para os estrategas de Soares, o importante é o que a imagem global do debate e o resultado da sondagem deixam na opinião dos mais indecisos: a combatividade de Soares e o sucesso do seu bota-abaixo. É triste, mas julgo que eles têm razão. Nessa medida, Soares ganhou o debate e ganhou com os debates.
Post a Comment