Friday, December 30, 2005

Sócrates que se cuide!

E não é com o joelho lesionado a esquiar na neve que deve ter mais cautelas, mas com a sua rica "casinha" do Largo do Rato, que lhe dá o direito a usufruir da penthouse de São Bento.
Segundo o Diário Digital, Paulo Pedroso (sim, esse mesmo, o tal), criticou, ontem, no seu blog, «o silêncio do primeiro-ministro e secretário-geral socialista, José Sócrates, relativamente ao desafio lançado pelo candidato presidencial Cavaco Silva quanto à nomeação de um secretário de Estado para acompanhar a situação das empresas estrangeiras em Portugal».
E o que escreve o renascido para a vida política, o delfim dos delfins? Apenas isto, num post sobre o que ele chama "o segundo erro de Cavaco": «PS. De que está o Primeiro-Ministro à espera para se indignar com as declarações de Cavaco sobre a orgânica do governo?» Digam lá se este post scriptum (PS) não é mais do que sugerente?

3 comments:

IC said...

Não vim para comentar, só para desejar um bom 2006.

crack said...

Caro Pinho Cardão, cá conto com o estímulo da sua presença num 2006 que lhe desejo venturoso.

crack said...

Cara IC, apesar de já ter passado pelo seu blog, agradeço a companhia que me fez em 2005 e desejo-lhe tudo de bom em 2006. Na sua pessoa, aproveito para desejar, a todos os que trabalham em educação, que, finalmente, se dê o devido valor a tantos profissionais competentes e esforçados.