Monday, December 05, 2005

Há sempre um amanhã, e nem todos cantam

Ao que parece, Pedro Silva Pereira terá afirmado hoje, quando acompanhou Soares em Montalegre, que Manuel Alegre parece querer « fazer destas eleições uma espécie de desforra depois de ter perdido as eleições internas do PS».
O PS perdeu a noção do que lhe convém? Ou fia-se na popular convicção de que todos os diabos têm sorte?

2 comments:

Rui Martins said...

Vou votar em Alegre, tenho feito defesa dele em diversos foruns e acho-o preferível a qualquer outro candidato, pela postura e atitude. Mas... reconheço nele um certo ressabiamento muito semelhante aquele de Sócrates quando não o escolheu para candidato do PS nas presidenciais... Será que Alegre seria candidato se o PS logo de começo não o tivesse seduzido e depois abandonado? Duvido...

Mas entre o geronte Soares e o hisurto e "economista" Cavaco e outros figurantes do circo, Alegre destaca-se pela sua cultura, hombridade e dignidade. Daí recolher o meu voto.

crack said...

Caro Rui Martins
Depois do que o PS lhe fez, nesta saga da candidatura, não acha natural um certo ressabiamento em Alegre? Digo-lhe mais, é só por ele ser um cavalheiro à moda antiga que não vem cá para fora fazer uma "peixeirada". Fosse o caso com Soares e veria como o PS e Sócrates saiam maltratados da história.