Wednesday, November 09, 2005

Crianças aterrorizadas

Lamentável falta de gosto, do título ao conteúdo.
Tendo em consideração o que escrevi no post anterior, é caso para dizer que o recém-recuperado bom senso ainda não passou por aqui. É urgente que o faça, mesmo que este espaço funcione como válvula de escape para os terrores nocturnos dos soaristas mais "apanhados". Comprem-lhes uns DVD's da Disney.

3 comments:

Pedro said...

Eu nem falaria em falta de gosto, mas mais em má educação e um ódio incompreensível por quem fez tanto por Portugal...
É inadmissível a forma como alguns tentam fazer uma espécie de campanha odiosa contra Cavaco Silva, mas no final de contas, o tiro sair-lhes-á pela culatra...

Anonymous said...

O Rui é que diz bem, porque tanto ódio é incompreensível a não ser se o entendermos como a inveja que os que não prestam sentem pelos que lhes são superiores.

crack said...

Caros Miguel e Luís
A blogosfera abre as portas a todos, sem nos pedir provas de maturidade, de inteligência e de responsabilidade moral e cívica. Os resultados podem ser estes, mas ficamos sempre desconfortáveis quando vemos exposta a miséria de espírito de outros seres humanos. Apesar de a memória ser cada vez mais curta, lamentarei ver Soares presidente colado a estes trambolhos que atapetaram a sua candidatura. Ele sai diminuído destas vergonhosas iniciativas.