Tuesday, August 02, 2005

Perspectiva de compra de casa e carro atinge mínimo histórico*

«O pessimismo dos agentes económicos em Portugal continua a acentuar-se, com a confiança dos consumidores a deslizar para um mínimo de Setembro de 2003 e o indicador de clima, que mede a confiança dos empresários, a baixar pelo quarto mês seguido, fixando o valor mais baixo desde Fevereiro de 2004.» - Jornal de Negócios
* e viva o PS, ou, como se diz aí mais abaixo, «se vogliamo che tutto rimanga come è, bisogna che tutto cambi»

2 comments:

«« said...

Com socialistas destes não precisamos de neo-liberais assumidos.
A maior razão que encontrei para votar na direita, é que ao menos já sei o que me espera se eles chegarem ao poder....agora como votei PS, imagine a minha decepção quando vejo que as pessoas que mandam no partido que era meu, são ainda mais à direita (não às direitas) do que os que se assumem como tal..

crack said...

Caro Miguel Sousa
Com «este» PS estava na cara, como dizem os nossos amigalhaços brasileiros (cá é polvo, lá é lula, mas, como sempre, quem se lixa é o mexilhão!).
Pensando melhor, com este PS é assim, mas haverá outro PS? O que confrange é olhar para estes senhores que se governam a desgovernar o país, da esquerda à direita, e só encontrar gentinha, que apenas vão para a política porque não têm competência para mais nada e porque sabem que é a maneira mais rápida e segura de se poderem encher à custa de negociatas (as OTAS e TGVS são um exemplo flagrante).