Tuesday, April 04, 2006

A expedição angolana de Sócrates (I)

Por cá, as notícias não transcendem a linha de propaganda que o governo usa. A curiosidade reside em ver o tratamento dado pela comunicação social angolana a mais esta investida portuguesa em Angola. Começando por esta peça da AngoNotícias, preste-se atenção aos comentários à mesma. Dizem muito sobre o possível sucesso da "expedição" portuguesa, que hoje se inicia.
ADENDA (23.46):
À chegada a Angola, Sócrates disse esperar que «esta visita seja marcada pela confiança nos angolanos e na economia angolana». Não pode ser acusado de falta de clareza nos propósitos que o animam, como se não bastasse a comitiva que leva consigo.

2 comments:

Anthrax said...

Bem... Os comentários são lindos!! E nós é que somos racistas e xenófobos!... bem, também é verdade que há quem não consiga ultrapassar determinadas condições.

Já dizia alguém que eu conheço "quem nasce para galinha de campo, nunca chega a faisão real"!

crack said...

O que ainda me espanta, amigo Anthrax, é como algumas galinhas de campo da nossa praça conseguem passar por faisão real!
Quanto à aventura angolana, temo que, com tantos mal resolvidos rancores, só nos reste ir para lá ensinar português aos chineses.