Tuesday, April 18, 2006

Se Vítor Constâncio não estivesse a braços com uma crise aguda de autismo funcional, seria interessante saber o que pensa sobre a estratégia de consolidação orçamental que tem vindo a ser adoptada pelo Governo, e os previsíveis reflexos desta na actividade económica.

2 comments:

Pinho Cardão said...

Caro Crack:
Pelo Relatório do BP ontem saído, já se sabe que não pensa como pensava quando pensou dar uma "ajudazinha" a Sócrates!...
Afinal, mais uma vez, as coisas não vieram a ser o que se pensou, melhor dizendo, o que se forçou que fossem!...

crack said...

Caro Pinho Cardão
O homem está desaparecido, nem com o Relatório da Primavera veio dar um ar da sua graça. Eu penso que não tem cara para vir a público, depois dos fretes que andou a fazer ao governo, o que, a ser o caso, apesar de tudo abonará a seu favor, pois significa que tem vergonha na dita (cara).
Já não se poderá dizer o mesmo do MF, que, ostensivamente, prefere ignorar os relatórios do FMI e do BdP, entidades pouco credíveis, pois claro... (Ou será que está a bater-se ao lugar do Vitinho?)
É impressão minha, ou vão aparecendo sinais de que o maravilhoso mundo (leia-se estado de graça) de Sócrates e Cª já começou a "estilhaçar"?