Tuesday, June 12, 2007

O ataque é a melhor defesa?

Será, para alguns, mas, admito-o, não me merecem grande crédito as personagens dadas a essa estratégia defensiva.
Depois do que veio a lume das acções de Margarida Moreira, a querer a senhora ser levada a sério nas acusações que agora faz, talvez fosse oportuno apresentar evidências do trabalho que tem realizado e, de passagem, dar-se ao incómodo de esclarecer quais são as tais acções em curso, com tamanha importância e mérito, que mereceram o esforço de uma cabala, como aquela que ela e o PS afirmam estar em curso.

4 comments:

Anthrax said...

De uma certa forma, até pode ser que a criatura tenha alguma razão. Mas, quem não quer ser lobo, não lhe veste a pele.

"She's going down" e não vai haver nenhuma clemência.

crack said...

Amigo Anthrax
Quanto à razão que possa ter a senhora DREN, um dia podemos conversar sobre isso, que a "estória" é sumarenta! Mas a pikena deixou-se levar pela sua natureza, e esta é ruinzita, tá visto. Irá à vida, um dia destes, se calhar, para melhor, como é hábito. Esta "choradeira" já me parece a preparação desse "upgrade".

Anthrax said...

Ó meu caro amigo, nem pense que algum dia daria alguma razão à Sra. DREN! :) Ide de retro ò Mafarrico!

Ela só poderá ter alguma razão em relação à história da campanha contra a DREN... Mas, pode contar a parte da história sumarenta e com detalhes sórdidos porque «a malta curte essas cenas». :))

crack said...

Pois é, caro amigo, a «malta curte essas cenas», mas acho melhor resguardá-las do "grande público", dada a visibilidade internacional deste blog !? AhAhAh :))