Com maior, ou menor, dose de purgante, lá engolimos os erros no orçamento rectificativo, descontadas as culpas para cima das costas de alguns técnicos, que o são pouco.
Sabemos agora que uma «gralha» (ai estes eufemismos do socrático desgoverno!) despe o manto diáfano da fantasia à "sacrossantificada" comissão Constâncio!
Isto é um escândalo, façam-se as piruetas que se fizerem para desculpabilizar as «autoridades» que pretendem reconhecer-se em Campos e Cunha e Constâncio. Então estes senhores, para além de se rodearem de «técnicos» incompetentes, não sabem ler e analisar os relatórios que assinam, ou que, pelo menos, servem para lhes informarem as decisões?
Francamente, só falta virem para a televisão e jornais desculparem-se com a escola que não os preparou bem e com a tradicional «pecha» para a matemática.
E vergonha na cara, já não há?
2 comments:
Com esta o Constâncio ficou arrumado.
Bem dito. Os ares arrogantes deste Constâncio "voçês são todos umas bestas" sempre me irritaram e o reconhecimento de erros no próprio relatório Constâncio reduz essa figura ao valor que ela realmente tem:
A de um Cobarde Fujão.
Ele que vá mas é passear com o BMW que nós lhe demos mais ao Peugeot que até o seu chauffeur tem.
Pergunto a este propósito: um governador do BP que até "oferece" um carro ao próprio motorista é um exemplo de poupança e rectidão financeira?
Post a Comment