«Por meio da morte ou da doença, da pobreza ou da voz do dever, cada um de nós é forçado a aprender que o mundo não foi feito para nós e que, não importa quão belas as coisas que almejamos, o destino pode, não obstante, proibi-las.»
Bertrand Russell
Monday, May 09, 2005
Referendo ao aborto
Cada vez mais longe. Já aqui o escrevi, a recusa de Sampaio apenas permitiu abrir caminho ao PS para iniciar a «campanha» por uma decisão no Parlamento. A estratégia prossegue, agora com António Costa a secundar a opinião de Jorge Coelho. E o PSD?
Sabe como admiro a sua perspicácia, Jorge, mas, neste caso, discordo da sua apreciação. Quer maior exposição do que aquela que tem tido? escondido não tem estado, antes bem activo; o que me parece é que demasiado ocupado com questões internas, sem marcar a agenda numa questão com esta relevância e com o «palco» que a estratégia do PS permitiria capitalizar.Compreendem-se algumas das razões para esta actuação, mas não todas as implicações da mesma.
Essa pergunta, caro Jorge, é o cerne da questão, embora a estratégia que parece estar a ser seguida me coloque outras interrogações. Muitas. O tempo e os resultados talvez nos respondam
4 comments:
O problema coloca-se, exactamente, porque existe. Não será assim, caro Jorge?
Sabe como admiro a sua perspicácia, Jorge, mas, neste caso, discordo da sua apreciação.
Quer maior exposição do que aquela que tem tido? escondido não tem estado, antes bem activo; o que me parece é que demasiado ocupado com questões internas, sem marcar a agenda numa questão com esta relevância e com o «palco» que a estratégia do PS permitiria capitalizar.Compreendem-se algumas das razões para esta actuação, mas não todas as implicações da mesma.
Essa pergunta, caro Jorge, é o cerne da questão, embora a estratégia que parece estar a ser seguida me coloque outras interrogações. Muitas. O tempo e os resultados talvez nos respondam
O PSD está muito ocupado em "autofagar-se", comendo majores e isaltinos.
E bem precisa, tendo em conta as mafias que nele cresceram nos últimos anos...
Post a Comment