Monday, January 02, 2006

Mau gosto é...

...escrever isto.
Porque é injusto, porque é elitista, porque é pretensioso, porque, numa palavra, é snob.
É para os portugueses que pensam assim que Soares fala. É este Portugal de pequeninos que o merece.

5 comments:

Anonymous said...

Está dito qum fala assim não é gago. Claro que é preconceituoso.

Rui Martins said...

Pessoalmente, acho esta campanha um completo "flop"...

Elege-se alguém a quem retiraram quase todos os poderes, a lista de candidatos "principais" tem uns bons dez anos... Correm também candidatos de "partidos", sem hipóteses de ganharem, apenas para cumprir tabela. Alegre desilude com as suas inconstâncias e falta de clareza e método.

Que tristeza! Provavelmente vou votar em Alegre como voto de protesto contra a Partidocracia e não "por" Alegre.

A Cavaco repugna-me o seu autoritarismo e arrogância. A Soares a sua arrogância latente e as responsabilidades pelo estado do Estado. Isso e a fome nunca perdida pelo Poder.

Que Treta!

crack said...

Caro Luís,
Não percebo bem quem é que não gagueja, mas se se refere ao super marionette aquilo parece-me mais orgulho e preconceito, bem servidos por uma enorme dose de má-língua, ao estilo das noites marcianas.

crack said...

Caro Rui Martins
Arrogância, autoritarismo,preconceito e desprezo pelo comum cidadão, são características que encontro em Soares, não em Cavaco. Neste, julgo que se tende a confundir um estilo demasiado rígido e excessivamente sério, a denunciar uma postura tímida de rapaz pobre, com autoritarismo e arrogância, mas há que tentar descodificar o que é genuíno e o que é espectáculo para o povinho. Dê um salto ao Pulo do Lobo e leia o post de Paulo Marcelo sobre Soares e os jornalistas, com chamada a um texto de alguém insuspeito - a jornalista Estrela Serrano, que foi assessora de Soares em Belém. Ela conta como foi vendido o "sabonete Presidente Soares é fixe".

crack said...

Caro Pinho Cardão, também acho que fica tudo ao nível... da mais absoluta falta de nível.
:)