Monday, January 23, 2006

Animal feroz



A sobreposição de Sócrates ao discurso de Alegre não mereceria uma linha, ficando para a história como uma ressabiada falta de educação a que a menoridade dos órgãos de comunicação deu cobertura, não fosse o facto de o PS vir informar que não tinha havido percepção do abuso praticado, por parte do mais alto responsável do governo deste país. Sabendo qualquer um que isso é, materialmente, impossível, o gesto, e a sua explicação, só nos podem merecer o mais profundo desprezo. Desprezo que recai, por inteiro, no responsável - José Sócrates.

4 comments:

Rui Martins said...

Esteve muitissimo mal aqui o Sócrates... E se era coincidência expliquem lá porque é que esta NUNCA antes aconteceu em nenhuma eleição... Coincidência... Pois.

crack said...

Caro Rui Martins
Apesar da inefável Margarida, a minha opinião sobre as coincidências tem dias. Domingo, estava em dia não!
:)
Mais a sério, se isto é para levar a sério, só recordo que Sócrates falou como secretário-geral do PS, mas, mesmo que fosse como PM, as televisões não tinham que se subjugar à agenda do senhor, num momento como aquele. Depois, e como dizem os miúdos, quem nasceu para lagartixa nunca chega a Jacaré. Sócrates, decididamente, ficará sempre pela versão ínfima que se passeia por entre as pedras dos jardins.

crack said...

Caro Jorge, prazer em "vê-lo"! O seu blog mudou de cor, mas não perdeu um átomo de qualidade. Abraço.

«« said...

um acto miseravel, bem ao nível da sua governação