Saturday, January 26, 2008

Não é galo, nem galinho, nem galote, é Santana Lopes, o galarote.

Ficaram as comadres numa excitação com a recusa do Pedro em ter uma agência a tratar da comunicação do grupo parlamentar. Incensaram o homem, como se daquele cérebro tivesse brotado luminosa e correcta decisão. Desenganem-se, pois, infelizmente, o Pedroca não retornou (se é que a teve) à forma inteligente. É só uma questão de capoeira - então imaginam um galo daqueles a deixar outro disputar-lhe o poleiro, que tanto lhe custou a recuperar?

2 comments:

Pedro Peixoto said...

E o que dizer da novidade que o Público nos deu a conhecer sobre a integridade profissional e ética do nosso Primeiro-Ministro?

crack said...

Caro Pedro
Sobre a integridade e a ética desse senhor estamos conversados, que já nem vale a pena especular sobre a existência de qualquer delas. Como já todos referiram, no caso a estética é que nos pode causar alguma surpresa, se olharmos para a figurinha, toda muito clean e fashion. Claro que a versão do governante que nos é metida pelos olhos dentro tem conseguido disfarçar o pacóvio que se esconde por baixo das vestes e da pose, mas não se enganam todos, sempre! Sócrates é, na essência, um provinciano, alpinista social, deslumbrado e artificial, mas foram precisos uns telhados de mau gosto para se comprovar que o rei vai nu.