Tuesday, June 20, 2006

Não havia necessidade...*

Dá pena ver um blog do tipo "plataforma giratória", com uma média de 902 visitas diárias (dados weblog), perder toda a razão, quando lhe "foge" a tecla e remata uma resposta à crítica alheia com esta preconceituosa "classificação" da argumentação do crítico - «conversa pobre de blogue anónimo com três visitas diárias».
Não venha a augusta senhora com armas mortíferas, que sei não ter nada com isso, é apenas sensibilidade de pobre leitor anónimo, a quem, segundo a "pérola" da nota adicional, faltará "qualidade de leitura"(?!), para um blog tão inteligente.
*... mas deu-se o caso de ter acordado assim!
NOTA ADICIONAL: Impõe a verdade que se diga que a "plataforma giratória" não é só um dos blogs mais visitados da blogosfera, é também um dos mais atentos postos de observação sobre as suas próprias audiências - apenas 1 hora e 7 minutos depois de publicado este post, já o mesmo tinha sido detectado e recebia a bombástica atenção de uma inspecção em regra. Já me tinham falado nos escravos do site meter, mas vê-los em acção dá um friozinho de arrepiar.

1 comment:

Miguel Pinto said...

Pelo que me foi dado observar foi... um acordar pujante. :)