Wednesday, September 27, 2006

«O Estado, afinal, é um falso problema.»

Remata-se, assim, o artigo de Helena Garrido no DN que nos dá conta que «o relatório sobre competitividade do Fórum Económico Mundial é uma vergonha para os gestores e empresários portugueses e um elogio às instituições públicas. Portugal desceu do 31.º lugar para o 34.º entre 125 países fundamentalmente por causa do mau funcionamento das instituições privadas. Afinal, a fraca imagem do País deve-se em grande parte ao sector privado.»
Quase dá vontade de pôr alguns governantes, muitos gestores e quase todos os empresários portugueses a estagiar nos organismos do Estado.

10 comments:

Anonymous said...

Bem revoltado Caro Crack de medidas severas precisa este mui nobre país lusitano, de quem escreva desta forma brilhante e tão frontal!

P.S.- Para síndroma de preguicite aguda temos PM.

João Melo said...

mais um frete ao ps q o dn está a fazer .gosto é da parte em q ela diz " o problema do défice vai ser resolvido.."será q ela acredita mesmo nisso?

Anthrax said...

Qu'Esta cena!?? Hummmm???

Quer dizer, chega-se aqui, abre-se a loja, não se diz nada aos amigos, não se faz uma festa... bom, talvez não uma feeeesta, mas já me contentava com uma festarola, ou mesmo um «piqueno» beberete. Mas não... sai-se de fininho e entra-se de mansinho (ou ao contrário, tanto faz), que é para não se topar que se saíu. :)))))

Que bom que está de volta :))

crack said...

Querida Piramidallis, o velho crack é apenas um bicharoco preguiçoso e desbocado, muito ao contrário de certas jovens talentosas que fazem o favor de passar por aqui. Mas que dá uma certa graça isto de poder rosnar um pouco por aqui, lá isso dá.
;))
PS - O principal defeito do PM não é a preguiça, antes fosse!

crack said...

Caro Menino Mau, quem sabe se a "piquena" é cartomante nas horas vagas?!...

crack said...

Querido amigo Anthrax, ai, ai, que não lê os comentários no seu blogue!!!! Então não deu pelo anúncio de abertura que por lá escrevi? Tá mal, anda um crack a teclar para não lhe prestar atenção???
Vamos combinar o beberete? Que tal irmos para os copos um dia destes? Ou as mudanças não deixam tempo para nada?
;)))

João Melo said...

tambem posso ir para os copos com voçes?? ;D

Anthrax said...

Leio, leio!

Li foi depois.

A partir de hoje à noite, vou para os copos com toda a gente porque vou estar de férias até ao dia 16/10. Só no natal é que vou para a Austria. Além disso, agora têm de me aturar +12 meses (a não ser que fechem o tasco a 31/12, o que significaria que só teriam de me aturar +3 meses), «portantos»... AZARUCHO! :))

crack said...

Caro Menino Mau, entrou para a mailing list. É só aguardar!!!
;)

crack said...

Amigo Anthrax, o tasco está mais do que seguro, os "tasqueiros" é que poderão sofrer umas baixas... Vai ver, ainda terá que aguentar o galinheiro durante mais uns tempos.
Boas férias, divirta-se, e volte de faca afiada!Vai precisar!