Monday, February 20, 2006

Sócrates - um ano

«Todas as artes só produziram maravilhas: a arte de governar só produziu monstros», Louis Saint-Just

6 comments:

Rui Martins said...

Sim. Pois. Quando oiço essa frase só me lembro do meu avatar favorito. Santanaz Lopes. Porque será?

Até ver, este Sócrates parece-me melhor que qualquer que tivessemos já tido em São Bento... Mas ainda só passou um ano. Vamos ver daqui a 3 anos, como está o país. Aí formarei a minha opinião definitiva.

crack said...

Caro Rui Martins
Está a ser mauzinho! Então não arranja termo de comparação melhor para o Sócrates, do que o Santana? Ao fim de um ano? Com comparações dessas ao fim de tão pouco tempo, olhe que não terá os três anos para formar opinião.
:)

Pedro said...

Tempestade!!!
Pois é, mas ainda hoje ouvi no Fórum da TSF uma série de criticas aos professores e elogios à acção da Ministra da Educação e ao Engenheiro Sócrates...
A desinformação que passa para a opinião pública em muitas matérias mina a verdade. Infelizmente...

crack said...

Caro Miguel, este governo é excelente na propaganda, como geralmente são os governos do PS. Por outro lado, e no caso específico da educação, há que ter presente que o ME conta com uma opinião pública pronta a ser instrumentalizada contra os docentes, o que esta equipa tem feito, sem escrúpulos. Temos, ainda, que reconhecer que os professores têm feito pouco, e mal, para contrariarem esta estratégia de cortina de fumo do governo e evidenciarem o logro que constitui a maioria das medidas que têm sido tomadas.

Anonymous said...

As sondagens põem Sócrates e o PS em alta.E esta?

crack said...

Pois é, Luís, mas o "outro lado" também nada tem para oferecer!