Thursday, February 16, 2006

Incómodo, irreverente, acutilante

E altamente viciante, O Espectro.
Escreve CCS - «O poder anestesia. Manuel Alegre e o seu movimento bem podem ficar com as despesas da cidadania. O PS quer é sossego. E tratar da sua vidinha
Pois é, mas não será com a ajuda de CCS e VPV. Juntos, já mostraram como se gere, muito bem, o desassossego. O PSD pode continuar, descansado, o seu sono de beleza.

8 comments:

Rui Martins said...

Não sei se o PSD está assim tão sossegado... Parece-me que o seu líder não vai durar muito tempo... Os barões já se movem na sombra e Cavaco espera governar telemetricamente o PSD a partir de Belém... Veremos quanto tempo se aguenta Marques Mendes na cadeira depois da tomada de posse de Cavaco.

Anonymous said...

O Marques Mendes está a gerir, com inteligência um tempo morto para o PSD. Não vale a pena aquecer os motores em véspera da corrida.

crack said...

Caro Rui, as tropas movem-se, é certo, mas só para reconhecer o terreno, que a batalha vem longe, porque os ventos jogam, ainda, a favor do inimigo.

crack said...

Caro Luís, também acho que estas directas ainda não são uma ameaça, só um ensaio.

rui said...

o dilema proposto por Constança:
se o ps for atrás do sobressalto "cidadão" do Alegre, é presa do mais perigoso populismo.
Se não for, está anestesiado e trata da vidinha.
Bem, ela tinha de dizer alguma coisa do PS não é?

crack said...

Caro Rui, que no PS se trata da vidinha, nota-se. Alguns há que têm um "vidão", à conta de Ota's e quejandos.

rui said...

assim é.
infelizmente o que torna irrelevante a "farpa" da Cosntança, ( e outras ) é que por todo o lado ( dentro e fora dos partidos) se trata da vidinha e o resto é alguma conversa.

crack said...

Caro Rui
Mas são os partidos que constituem governos, e são estes que nos desgovernam, para fazerem pela vidinha. Se ainda pensarmos como os partidos manejam cá por "fora" (tratam do seu, dirão alguns), percebemos bem como nos tramam a vida,para que eles tratem da sua vidinha.Responsabilidade do Estado, bem público? Deixem-nos rir.
Mas tem razão - no estado em que isto está, e com a impunidade e a falta de vergonha que por aí vão, já nem vale a pena sinalizar os escândalos; é comer e calar.