Alguém disse num dos canais de televisão, a propósito da vitória de Portugal, que a mesma se devia ao facto de Scolari ter ouvido a vontade do povo e ter mexido na equipa, em conformidade.
Ingénua, ou não, a frase permite a extrapolação política a quem a queira fazer - imagine-se o contentamento de Ferro Rodrigues e a dor de cabeça de Durão Barroso (para a qual não há «aspirina» possível, segundo VPC).
3 comments:
Mas não é isso mesmo que andam os comentadores a fazer???? Exigem mexidas na equipa mas ainda não percebi bem qual a táctica proposta, será o 4 4 2 ou preferem eleger apenas um ponta de lança? Querem toda a força à defesa ou no ataque?
De todo o modo as extrapolações são sempre possíveis e, como dizia a canção revolucionária, o povo é quem mais ordena - na selecção e, quem sabe, no Governo!
Será que aquele sorriso do PM era por já ter assegurado o passe do Nuno Gomes para a Administração Interna????
Hot, de uma coisa pode ter a certeza: DB nunca dará toda a força à defesa!
Passará, portanto, ao ataque.
:)))
Crackdown, futebolisticamente falando (convenhamos que está na moda!) DB não tem que se preocupar com a «Defesa» pq já lá tem um verdadeiro Ricardo Carvalho!!!!
Por isso espera-se a transferência de um ponta de lança a qualquer momento. É que mesmo sendo muito bom, (que o é) o "Ricardo Carvalho" não consegue estar na Defesa e ainda assim marcar golos!
;) ;) ;)
Post a Comment