Friday, July 01, 2005

Défice de confiança

Image hosted by Photobucket.com
Com maior, ou menor, dose de purgante, lá engolimos os erros no orçamento rectificativo, descontadas as culpas para cima das costas de alguns técnicos, que o são pouco.
Sabemos agora que uma «gralha» (ai estes eufemismos do socrático desgoverno!) despe o manto diáfano da fantasia à "sacrossantificada" comissão Constâncio!
Isto é um escândalo, façam-se as piruetas que se fizerem para desculpabilizar as «autoridades» que pretendem reconhecer-se em Campos e Cunha e Constâncio. Então estes senhores, para além de se rodearem de «técnicos» incompetentes, não sabem ler e analisar os relatórios que assinam, ou que, pelo menos, servem para lhes informarem as decisões?
Francamente, só falta virem para a televisão e jornais desculparem-se com a escola que não os preparou bem e com a tradicional «pecha» para a matemática.
E vergonha na cara, já não há?

2 comments:

Anonymous said...

Com esta o Constâncio ficou arrumado.

Anonymous said...

Bem dito. Os ares arrogantes deste Constâncio "voçês são todos umas bestas" sempre me irritaram e o reconhecimento de erros no próprio relatório Constâncio reduz essa figura ao valor que ela realmente tem:

A de um Cobarde Fujão.

Ele que vá mas é passear com o BMW que nós lhe demos mais ao Peugeot que até o seu chauffeur tem.

Pergunto a este propósito: um governador do BP que até "oferece" um carro ao próprio motorista é um exemplo de poupança e rectidão financeira?