Monday, May 30, 2005

De acordo com o Barómetro da Marktest para o DN e TSF relativo ao mês de Maio, Sócrates vê a sua popularidade dar um valente trambolhão, no que está bastante bem acompanhado pelo líder do PSD.
Quanto aos partidos, todos descem, com excepção do PS, que sobe ligeiramente.
Recomenda-se a Marques Mendes que passe a analisar, com atenção, os dados destas consultas, e deles seja capaz de retirar as devidas conclusões. Em tempo útil.

4 comments:

Anonymous said...

A recomendação do crackdown parece do tipo "chover no molhado". O que todos gostaríamos de ler era uma análise dos dados feita pelo próprio crackdown.

crack said...

Caro anónimo
Que comentário estimulante! A fazer fé nele, seria a minha opinião estimada, e por muitos.Tamanha prova de interesse, só pode agradecer-se.
Só que não há estímulo bastante para um crack preguiçoso e, neste caso, «molhado», da chuva que «fez» chover.
Mas fica a intenção, e o desafio: talvez um dia destes lhe faça a vontade.

Anonymous said...

A sua opinião é certamente muito estimada cá por este lado do "grunho". Por outro lado, a resistência do PS nas sondagens e o afundamento do PSD reflectem o facto dos eleitores terem responsabilizado (bem) o PSD pela situação nas contas públicas e de julgarem que as medidas tomadas são globalmente necessárias. A queda do Sócrates deve-se certamente às suas promessas violadas ("read my lips: no more taxes!")

AA said...

Eu preferia que Marques Mendes não prestasse atenção às sondagens!— porque a atitude construtiva que se espera do líder da oposição neste momento não é aquela que mais agrada à população...